Como Laércio Benko você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Os outros cinco funcionários gravados sãeste servidores do carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, Seroada afastados por 120 dias de modo a investigação interna talvez possa resultar na exoneração a bem do serviçeste público.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste de Doria, em outubro do 2016.

                                                                                            

 Foi Assim sendo qual utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, qual se tornou um Bastante amigo ao longo dos últimos anos.

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado do sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo Muito boa trabalho que realizou saiba como vereador e por sua vez como secretário do Turismo do Estado por Sãeste Paulo.

"Além de ser uma pessoa incrível qual em algum momento se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Lafoircio Benko é o herói, seu amor por tua família e pelo seu produção a todos os momentos será uma inspiraçãeste de modo a mim, saiba como é para muitas  vizinhos, e é uma pessoa usando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

A nota de exoneraçãeste por Benko, publicada pelo sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, não diz este motivo da decisão, de que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Laé especialmentercio Benko é irmãeste do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º do agosto pelo prefeito João Doria após internet deter sido gravado em um suposto esquema por cobrança por propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso que ficou conhecido tais como a Máfia da Cidade Limpa.

                                                                                            

Nas bases por dados Ainda mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar ESTES registros por todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e o de derrotados para cargos majoritários. Quando destemido dado estiver em natural significa qual a Saber nãeste está disponível.

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, em algum momento colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

"Para além da amizade, tenho o Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são por poucos.

                                                                                            

O anúncio do PHS foi feito depois do a convençãeste Brasileiro do MDB confirmar o nome de Meirelles de modo a o Planalto. A legenda vai oficializar este apoio em um evento na sede do PHS às 18h desta quinta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *