Laercio No Further um Mistério

Nãeste esqueça do assistir no Youtube, as aulas do autor A respeito de a matéria do capítulo 4, e faça previamente todos os exercícios da apostila adotada pelo seu curso preparatório e outros materiais didáticos apropriados.

Este Processor Test (figura 13) faz uma checagem nas funções do processador, do co-processador aritmético e nas instruções MMX (quando suportadas). O é 1 teste muito útil de modo a ser usado quando este PC apresenta travamentos intermitentes. Dei­xamos qual este teste do processador mesmo que executado de forma repetitiva (Muito mais adiante veremos tais como fazê-lo), até qual ocorra este erro.

OBS: Para de que este processador mesmo que identificado corretamente, use uma versãeste recente do PC-Check. Versões antigas nãeste detectarão corretamente processadores recentes.

Em ESTES testes, o PC-Check pedirá ao usuário de modo a retirar o disquete, protegê-lo contra gravação e colocá-lo novamente, testando Nesse caso se os sensores por proteção contra gravaçãeste estãeste funcionando.

A figura oito mostra este relatório sobre o uso do interrupções do hardware apresentado pelo PC-Check. Tais como ocorre com outros programas, nosso relatório não é cem% preciso, como este PC-Check não consegue detectar várias DE placas que usam interrupções. Por exemplo, no PC testado na figura 8, a IRQ10 estava em uso por uma placa digitalizadora de vídeo e a IRQ11 em uso por uma placa de rede.

Por posse da marca e modelo, e ainda do endereço na Net, podemos acessar este sitio do fabri­cante e descobrir diversas informações técnicas A respeito de a placa por CPU, saiba como manu­ais, upgrade por BIOS, etc. Pode ser obtido na área de PROGRAMAS do , e também em .

O NDIAGS realiza ainda o teste de velocidade Destes drives, e apresenta a medida em RPM (Rotações Por Minuto). A tabela abaixo mostra as velocidades qual devem ser medidas em cada Genero do drive.

Este nosso é 1 Destes Ainda mais conhecidos programas do diagnóstico para PC. Seria razoável atravessar diretamente à discussão da versãeste Ainda mais recente. En­tretanto, tais como a versãeste 3.

Este teste termina quando Praticamente as teclas forem pressionadas, ou entãeste quando este usuário abortar o teste, pressionando uma mesma tecla 3 vezes seguidas. Podemos ver este teste em andamento na figura 79.

Com dúvida entre ESTES diversos programas similares, este HWINFO Pode vir a ser considerado tais como um Destes melhores e Muito mais precisos, e Ainda mais rico em informações detalhadas Acerca o hardware do PC.

Quando a identificaçãeste de troca por disquetes não está funcionando, este software poderá pensar que este DISCO 1 ainda está no drive, não reconhecendo a presença do DISCO 2. Blogar pode ser um Bastante transtorno e inviabilizar a casa por programas.

A promotora de Justiça Tarsila Teixeira revelou em entrevista coletiva que pesam A cerca de Lafoircio ESTES prints das conversas de que ele teria tido utilizando a vítima pelo Facebook. Segundo ela, as investigações ocorrem desde que as preferências sexuais do ex-BBB vieram à tona: pelo programa, ele assumiu gostar por meninas Muito mais novas; cá fora, na mesma rede social, uma mensagem em qual ele afirmava ser efebófilo, que é pop para este site a atraçãeste por adolescentes, foi muito comentada.

200 bps, porém modelos bastante antigos (486 e anteriores) podem nãeste suportar tais velocidades. Os primeiros PCs tinham PORTAS BLINDADAS seriais capazes de operar com uma velocidade de até 9600 Bauds. O NDIAGS é capaz por testar o que funcionem da interface serial em Lindas essas velocidades, desde qual exista este loopback instalado.

Essas informações podem vir a ser listadas na impressora, bastando pressionar a tecla “P”, ou entãeste clicando o mouse pelo retângulo Correto com a palavra Imprimir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *