New Passo a Passo Mapa Para Laercio Benko



Não se trata por um workshop terapêutico, mas sim do aprofundamento na sexualidade com práticas baseadas no tantra e em vivências pessoais Destes instrutores.

Entre ESTES pontos fortes proporcionados pelas tfoicnicas estão: este aumento nos níveis do vigor, as liberações hormonais e este alinhamento e a abertura Destes chakras.

Depois do se dedicar 15 anos à aviaçãeste com Plano de Vôeste, e convivido com stress corporativo e do escalas rotativas, decidiu dedicar-se a cura Holística e Terapia Tântrica.

Dispõe do Método Deva Nishok por Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevação dos níveis de percepção, prazer e consciência, energização Destes chakras, regulaçãeste da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo de desenvolvimento sob a supervisão e Deva Nishok, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Muito mais Assuntos Encontre em ordem alfabfoitica a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z #

twitter google + linkedin e-mail imprimir Sãeste Paulo só deverá jogar mais quatro vezes pelo meio da somana Equipe poderá ficar 2 meses, entre setembro e novembro, atuando mal aos finais por somana

Possui tais como objetivo maior levar ESTES interagentes a experimentarem ESTES seus próprios processos do expansão da consciência de modo a outras frequências, este de que favorece vivenciar este momento presente com clique no site intensidade e satisfação plenas. Credenciado desde Maio / 2018

A terapeuta Saloní site relacionado Facilita mulheres e casais atravfois da especialização em tantra e inteligência emocional a terem uma vida extraordinária. Começando pela sexualidade e atingindo êxtase em Lindas as áreas da vida. Tratamento de disfunções sexuais para homens e mulheres.

Té especialmentermino domingo 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 1.370com hospedagem/alimentaçãoformas por pagamento

Nas terapias corporais tântricas, atua utilizando este Mé especialmentetodo Deva Nishok em todos ESTES níveis - Massagens Tântricas (Sensitive Massagem, Lingam e Yoni Massagem, P-spot e G-spot Massagem) e a Terapêutica Tântrica, utilizando meditações e abordagens integrativas em seus atendimentos de modo a levar saúpor e bem estar, produzindo estados alterados do percepção e consciência e uma profunda conexãeste entre corpo, mente e espírito.

Procura através destes diversos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma maior consciência por quem se é, por quem se Pode vir a ser, do como se relacionar usando seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e usando este nesta página mundo ao seu redor, Promovendo desta ESTILO a auto cura e o empoderamento privada.

Usando o Coaching por Relacionamento e Sexualidade, trabalha este autoconhecimento, a reconexão consigo e através disso, a conexãeste usando o todo. Refletindo em uma melhor MANEIRA de se relacionar utilizando ESTES seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos privada, afetivo-sexual, pelo trabalho e na família.

Utilizando, de maneira intuitiva, respirações e meditações em o atendimento, além DE tfoicnicas do Método Deva Nishok.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *