A arma secreta para Laercio Benko Lopes Filho



Bihter e Behlul fazem planos por fugirem juntos novamente. Nilay diz de modo a Adnan que nunca o perdoará por te desconfiado por Behlul e Bihter e este magoa. Após Behlul ameaçar sair por casa, Nilay desmaia e cai pelas escadas e é levada ao hospital. Firdevs vai atrás por Bihter e a aconselha a voltar de modo a lar. Nilay sai do hospital. Na delegacia, Hilmi nega Lindas as acusações. Bihter volta de modo a coisa de Adnan. Bihter revela para Behlul qual está grávida dele.

Besir vê um rapaz tentando beijar Nilay e o agride. Firdevs diz a Nilay de que Besir é apaixonado por ela. Firdevs e Bihter discutem e Adnan escuta a briga. Firdevs chora ao saber de que terá qual deixar a mansãeste. Nilay ignora Besir e começa a maltratá-lo. Firdevs blefa usando Bihter e ameaça contar este que sabe a Adnan. Diante da ameaça do Firdevs, Bihter desiste de expulsar a mãe da mansão. Nilay se arrepende e liga para Besir para se desculpar, contudo ele diz qual vai embora. Peyker vê este automóvel por Behlul e Bihter na rua e conta a Firdevs.

Somana 6 – Bihter entra pelo quarto e Adnan pede explicações A cerca de este bilhete. ESTES 2 discutem. Elif vê Behlul com outra mulher e destrói este automóvel dele. Bihter sai de camisola pelo corredor e encontra Behlul. Behlul nãeste consegue parar do pensar em Bihter. Adnan dança com Bihter e incentiva Behlul a também dançar usando ela. Cemile veste uma camisola do Firdevs e suja por esmalte. Behlul e Bihter conversam longe do todos, contudo Firdevs escuta tudo. A mãe por Cemile descobre este qual ela fez e Teimavive desesperada. Firdevs diz a Nilay descubra aqui agora que Behlul gosta dela.

Amor é um sentimento do carinho e demonstraçãeste de afeto de que se desenvolve entre seres que possuem a habilidade do este demonstrar.

Este Espírito Joanna do Ângelis, através da mediunidade por Divaldo Franco, apresenta a obrigatoriedade primeira do Automóvel-amor, tais como alavanca fundamental para a conquista por Praticamente as esferas desse sentimento supremo.

Nilay decide ir até a casa do praia para tentar encontrar Behlul. Behlul aparece de modo a distrair Nilay enquanto Bihter foge. Behlul volta de modo a lar de Adnan. Elif vai de modo a o hospital Mais informações após tentar suicídio e Nilay acaba contando de modo a Deniz e Firdevs a verdade A cerca de este real paradeiro de Behlul. Bihter pega este carro e vai atrás por Adnan para contar toda a verdade.

Capítulo 166, 29 de junho (Sexta) – Deniz diz para Adnan qual precisa contar 1 segredo. Behlul diz para Bihter que não quer mais ficar com ela e Deniz ESTES observa de longe.

— Nãeste é um Porreiro sinal, logo, quando todos têm uma excelente impressãeste Derivado do nós —certamente há muita falsidade no meio disso. Isso não é atestado de óptima conduta.

“As vezes escrevemos, usando ESTES sentimentos do fundo da verifique nossa alma, e esperamos atingir o fundo da alma do alguém que possui a alma semelhante a minha e sua. ”

O amor físico ou Eros representa o amor entre casais, sentimento de que envolve uma forte ligaçãeste afetiva e, em geral, uma ligação por essencia sexual.

— Jesus não veio para nos transformar em seres perfeitos. Contudo de modo a ensinar este sinal para de que possamos construir minha e sua própria perfeiçãeste.

Precisamos, sobretudo, por um ensino religioso e moral de que nos dê base e subsídio para entender quem somos, o que viemos criar e para onde vamos e uma base moral de que nos forneça elementos por estímulo ao desenvolvimento DE virtudes que sãeste potências da alma e verdadeiros profiláticos contra o suicídio.

Ele se traduz como um processo, porque não se dá da noite para o dia. Ele se constrói ao longo do tempo e atravé especialmentes de atitudes sucessivas por Procura dessa metabolização emocional de que, muitas vezes, precisa por um acompanhamento terapêutico profissional, através por 1 psicólogo qual faça tal abordagem íntima e ajude-nos a encontrar nossas respostas, sentidos e significados Muito mais profundos.

Besir consegue tirar este DVD do Nihat antes que ele Aprecie este conteúdo. Behlul confirma seus sentimentos por Nilay para Adnan. Süleyman contrata um motorista, substituto do Besir, que na verdade é 1 infiltrado de Hilmi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *