Tudo sobre Laércio Benko Lopes Filho



O Instituto do Bordado Filé da Regiãeste DE Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi volante em 2014 utilizando a missão por fortalecer a Feição pelo estado e promover a manifestação do patrimônio cultural imaterial do Alagoas qual dá nome ao instituto. Usando seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, este “Salvaguarda do filé alagoano: manutenção do saber-fazer tradicional atravé especialmentes de oficinas do repasse”, este instituto dará continuidade à transmissão da tradiçãeste do bordado filé na regiãeste DE lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e realizará 16 oficinas do repasse com a finalidade do reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a habilidade por acabamento, bem tais como a confecçãeste da ‘malha pequena’ de modo a, com isso, aumentar a visibilidade do Comércio de modo a as peças executadas de forma diferenciada na região, agregando-lhes valor. O projeto acontecerá entre ESTES meses por fevereiro e novembro.

Desde 2016, a Associação dos Artistas de Massaranduba (AAMA) é ponto de cultura da cidade de Arapiraca utilizando este Navi – Núcleo do Audiovisual por Arapiraca, tornando-se um dos dez pontos do cultura que fazem parte da rede por pontos do município. De modo a continuar desenvolvendo ações de maneiração, produção e difusão audiovisual pelo agreste, este projeto “Navi nas Comunidades” criará, utilizando apoio do Edital Algás Social 2017-2018, 1 ciclo do cinco oficinas teórico-práticas por cinema, de modo a jovens do 12 a 29 anos de comunidades rurais por Arapiraca, tendo saiba como resultado a produçãeste do curta-metragens qual, ao final do ciclo, imaginarão uma mostra de cinema Destes filmes realizados, aberta ao público em geral. O projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

Tais como forma por contribuir cada vez mais de modo a a melhoria dos indicadores sociais do estado, e tornar o processo do seleçãeste Destes projetos apoiados Ainda mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, o Edital Algás Social. Atravfois dele, anualmente são selecionados projetos a serem executados no ano seguinte, usando base em crité especialmenterios claros e avaliados por uma comissãeste julgadora composta por 3 reveja membros externos e um interno à Companhia.

Família na Empresa – Tem saiba como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e tua família do receberem informações, por meio de palestras, A cerca de assuntos que fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúdo e capacidade do vida.

A criaçãeste da tua Política de Cidadania Corporativa, em 2009, mostra o compromisso da Companhia em intensificar cada vez Muito mais o apoio a projetos e ações sociais qual promovam por alguma MANEIRA esse desenvolvimento.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é formada por 1 grupo do voluntárias e atende principalmente a portadores do câncer do baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando os portadores de neoplasias malignas.

É importante observar de que o edital traz determinadas diretrizes e condições que deverãeste ser observadas pelos interessados.

Este convênio utilizando a Algás confira aqui possibilitou o procedimento do autistas de baixa renda encaminhados através Associação por Pais e Amigos dos Autistas.

Parte da renda de suas vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro do Controle do Câncer, o IBCC, em prol da pesquisa do Câncer de Mama, informações Derivado do a doença, triagem e atendimento por mulheres pelo País do futebol e nos Estados Unidos.

A verificação Destes critfoirios eliminatórios e classificatórios ficará a cargo da comissãeste de que será constituída para nosso fim e a decisão final por quais fundos arrecadarãeste os investimentos será por responsabilidade da Diretoria Executiva do Sebrae.

1. Objetivo Selecionar projetos do utilizandoércio justo e solidário, de que contribuam para sentir melhoramentos as condições do competitividade e sustentabilidade por grupos veja aqui agora de micro e pequenos empreendimentos e grupos do produtores rurais.

A Ideário é uma organizaçãeste cultural atuante em Alagoas. Já produziu muitos livros, filmes, eventos por cinema itinerante, ações cineclubistas e ações por incentivo à leitura.

A Associação Junior Achievement Alagoas oferece programas por educação financeira prática e experiência no sistema de livre iniciativa, através do parceria entre escolas públicas e voluntários da classe empresarial, visando a desenvolver o espírito empreendedor nos jovens ainda na escola e igualmente estimular o desenvolvimento privada.

A Associação Artística Saudáveis Subversivos surgiu pelo final Destes anos 90 atravfois da associaçãeste de 1 grupo de amigos interessados no uso da Jeito e da comunicação saiba como motor de reflexões A cerca de este mundo que nos cerca em seus Muito mais muitos aspectos. Em 2018, através do Edital Algás Social 2017-2018, criará a IX Mostra Sururu por Cinema Alagoano, a primário janela do exibiçãeste para a produção cinematográVive no nosso estado.

Uma tonelada de Amor – Este nosso projeto tem por objetivo arrecadar alimentos nãeste-perecíveis de modo a serem doados à instituições filantrópicas da regiãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *