Fascination Sobre Laercio Benko Lopes



Tristemente nossos representantes refletem a população. Enquanto houver o jeitinho brasileiro, em que realizar o errado parecer certo é esperteza, estaremos merecendo ESTES representantes de que temos lá pelo congresso.

Entendo que o profissional qual se considera um honesto convicto, deve deixar registrado na entrevista, como talvez este retrato buscado leve em consideração tal característica na decisãeste através contratação ou nãeste.

Concordo plenamente. É fundamental estes debates. Como a questão do valores pessoais fazem Parcela do nosso convívio em todas áreas de minha e sua vida. Facilita em nossas tomadas por decisões e relacionar melhor tais como TODO em prol do crescimento social, desenvolvimento sustentável.

Na classe política HONESTIDADE, ÉTICA, RESPEITO sãeste palavras proscritas, exatamente nos melhores. Desgraçadamente a política e os políticos de que deveriam ser vizinhos dotadas do altas habilidades, espirito público e cidadania, sãeste, ao contrário, pessoas despudoradas e cada vez Muito mais distantes dos valores fundamentais.

Recentemente fiz um questionamento nos grupos em qual participo do Linkedin Acerca o valor humano HONESTIDADE, usando a seguinte chamada:

De modo a este ser humano comum isso se manifesta do uma FORMATO amplamente pesada, pois queremos viver utilizando alegria desfrutando de conforto, prazer e alegria. Apenas que nãeste é possível viver Nesse caso isento autoconhecimento e trabalhar de modo a sentir melhoramentos.

Bom POR DIA Vânia, gostei bem do seu texto. Eu vejo qual a honestidade é um valor muito importante e em carência em todos ESTES setores da sociedade. Para além disso, está alinhado com a caridade e humildade, qual entendo serem os valores de que Jesus Ainda mais ressaltou em suas passagens. É muito difícil imaginar como poderíamos tomar com qual a cultura do planeta ou do nosso país poderia mudar rapidamente para a valorização da honestidade, principalmente em tempos onde a impunidade é gritante e valoriza-se a esperteza e as conquistas materiais.

Outra motivação de link modo a iniciar este debate foi a por ampliar a consciência coletiva de modo a este “este que tomar” e o “saiba como podemos tomar” para qual nosso valor, cada vez Ainda mais, mesmo que vivenciado – nos nossos lares, nas nossas comunidades, nas nossas escolas, nas nossas cidades, nos governos, em nosso país e em Lindas as civilizações do nosso planeta”.

VERDADE, SINCERIDADE e HONESTIDADE – valores qual definem a qualidade das relações humanas e perpetuaçãeste por nossa espé especialmentecie

ESTES valores humanos medidos pela ética e através moral estão escassos e desvalorizados nesta sociedade contemporânea.

Quanto a opinião da Claudia, concordo. É preciso olhar de modo a dentro e verificar este quanto estamos disposto a remunerar através infelicidade em todos ESTES sentidos, deseja sejam nos 10% Acerca algo qual se adquire, deseja mesmo que a concordância com uma ordem direta que prejudica a muitos e beneficia a poucos, deseja ser mentir de modo a si próprio, e por ai vai.

Na linha do qual Gandhi falou há anos, eu penso qual as iniciativas de modo a fortalecer nosso valor em minha e sua sociedade podem ser inúmeras, contudo eu acredito que o primeiro passo deve ser: “compreender usando profundidade o qual realmente significa ser honesto”.

Gostei demasiado do texto. Acho qual esclarece um pouco, porque há uma certa confusão entre esses três valores. ESTES 3 são absolutamente essenciais nas relações (de qualquer natureza). Vivemos num instante em qual a falta desse valores têm resultado em reações do massa, porque já nãeste aguentamos Ainda mais representar tantos papéis, usar tantas máscaras de modo a representar aquilo qual supostamente esperam de nós.

Parabé especialmentens pelo seu artigo, discussãeste necessária até para de que possamos entender este momento presente do nosso País. O Dr. Mário Sfoirgio Cortella no seu imperdível livro Qual É Tua Obra, leva o leitor a uma reflexãeste Derivado do o valor inerente a nossas veja esta página ações e a consequência de cada uma delas para nosso grupo imediato e de modo a este mundo. Todos nós temos a noção, gravada em nosso ethos, do qual seja bom ou mau, do que é lícito ou nãeste. Acontece de que este capitalismo inveterado regulamentou socialmente a racionalidade instrumental, cujos princípios se baseiam no individualismo exacerbado e não se preocupa usando meios empregados de modo a se atingir um fim individual.

Isto deveria ser um padrão de todos os profissionais e as anomalias serem retiradas do Comércio de manejorefregatráfego, mas parece qual hoje, infelizmente, Honestidade virou uma qualidade na contratação…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *